Veja as principais notícias no MODO STORIES
Governo anuncia R$ 130 milhões em apoio à população em situação de rua
Unimed Cuiabá realiza campanha de doação de sangue na próxima quarta-feira
Orquestra juvenil feminina do Rio leva música brasileira para a China
Etapa Reconhecer do Programa Ali é realizada em nove cidades de Mato Grosso
ACHARAM QUE IA PASSAR BATIDO 

A Polícia Civil agiu rápido e prendeu em flagrant…
Análise: PGR enfraquece nome de Dino como relator do caso Dark Horse
Rio de Janeiro cria semana para preservar vida de animais
“Desligaram o som”: João Gomes desabafa após ter áudio de show cortado
NOVA MUTUM CLIMA
Publicidade Nova Mutum

Laura Pigossi é campeã nas duplas do WTA 125 de Istambul


A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).

Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.

As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.

E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).

O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.



Source link

Publicidade Publicidade Alerta Mutum News

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa do Mundo 2026
Calculando...
Logo Alerta Mutum News