FOGO NÃO TEM VEZ EM MATO GROSSO 🔥
Enquanto o período de seca severa avança, o GovMT reforça o combate aos incêndios com investimentos históricos, tecnologia, monitoramento e equipes preparadas para proteger nossos biomas.
👉🏼 Desde 2019, já foram destinados mais de R$ 575 milhões para ações de prevenção e combate aos crimes ambientais.
👉🏼 Aviões, viaturas, brigadistas e monitoramento via satélite atuam para proteger o Estado.
👉🏼 Mas nenhuma estrutura é mais eficiente do que a conscientização da população.
Não coloque fogo em terrenos, pastagens ou áreas de vegetação. Respeite o período proibitivo e faça sua parte.
📞 Ao identificar focos de incêndio ou queimadas ilegais, denuncie pelo 193.

Source











