Veja as principais notícias no MODO STORIES
Polícia Federal conclui calúnia de Flávio Bolsonaro contra Lula em redes sociais
Associação propõe comitê latino-americano de regras para minerais críticos
GTA 6: sites falsos vendem acesso antecipado e instalam vírus
Amazonas de Nova Mutum/MT vão representar o município no Campeonato Brasileiro de Salto | Power Mix
Estudo aponta que ondas sísmicas deslocaram o Japão
CLASSIFICADA!

Com autoridade, a Bélgica vence mais uma, garante a classificaçã…
Mega-Sena 3024: sorteio deste sábado (7) pode pagar R$ 7 milhões
Campanha Capital Premiado do Sicredi impulsiona participação dos associados e contempla ganhador com voucher de viagem no valor de R$ 30 mil
NOVA MUTUM CLIMA
Publicidade Nova Mutum

Flamengo vence o Grêmio e manda time gaúcho para o Z4 do Brasileirão


O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste domingo (10), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Carrascal, aos 23 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Flamengo foi a 30 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que empatou com o Remo também neste domingo. A equipe do técnico Leonardo Jardim ainda tem um jogo a menos que os alviverdes.

Já para o Grêmio, a derrota significou a entrada do time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor permaneceu com 17 pontos, um a menos do que o Corinthians, 16º colocado e primeiro fora da zona de descenso.

Próximos jogos

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (14), contra o Vitória, pela quinta fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Salvador, os cariocas venceram por 2 a 1.

O Grêmio também tem compromisso pela Copa do Brasil. Na quinta, os gaúchos visitam o Confiança, em Aracaju, depois de terem vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

 



Source link

Publicidade Publicidade Alerta Mutum News

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa do Mundo 2026
Calculando...
Logo Alerta Mutum News