O cantor João Gomes, 23, desabafou em suas redes sociais após ter o som de um de seus shows interrompido de forma inesperada. Ele se apresentava na noite da última segunda-feira (22), em São João de Patos, no Sertão da Paraíba, com seu projeto mais recente, “Dominguinho”, gravado em parceria com Mestrinho e Jotapê.
“Desligaram o som, mas é assim mesmo. Obrigado, Patos. Uma honra participar dessa festa tão linda”, escreveu o cantor. O áudio foi cortado ao som da apresentação, obrigando o cantor a se despedir da plateia por meio de gestos. O trio de músicos se preparava para performar o sucesso “Aquelas Coisas” quando os microfones e instrumentos foram encerrados.
O cantor Mestrinho também se manifestou sobre o ocorrido: “Poxa, desligaram nosso som aqui em Patos, mas queria agradecer a todos vocês. Foi lindo, Paraíba, meu amor!”, disse o músico.
Internautas usaram as redes sociais para cobrar a organização do evento sobre o ocorrido. Alguns demonstraram grande insatisfação com a interrupção e consideraram a atitude uma “falta de respeito”.
“Que feio, deixem os artistas terminarem o show! Não respeitaram os artistas, som ruim e cortaram no meio da música”, reclamou seguidora. “Uma grande falta de respeito! Avisasse aos artistas para que eles pudessem se despedir”, defendeu outra.
Até a publicação da reportagem, a organização do evento São João de Patos não se pronunciou.











