1ª FERROVIA ESTADUAL SAIU DO PAPEL 🚂
A entrega dos primeiros 162km de trilhos e do terminal ferroviário em Dom Aquino pelo GovMT e pela Rumo marca o resultado de uma jornada iniciada em 2020.
👉🏼 A linha do tempo mostra os principais marcos do projeto, desde a aprovação da PEC na ALMT, criação do Sistema Ferroviário Estadual, autorizações federais e início das obras.
👉🏼 Agora, Mato Grosso colhe os frutos de um projeto histórico que fortalece a logística e impulsiona o desenvolvimento do Estado.
Você imagina como essa ferrovia vai transformar Mato Grosso nos próximos anos? Conta pra gente nos comentários! 👀


Source











