Um incêndio atingiu, na noite de 17 de junho, um depósito da Prefeitura de Várzea Grande utilizado para armazenar materiais e merendas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. As chamas começaram no galpão, se espalharam para uma estrutura vizinha e atingiram o pátio de um posto de combustíveis ao lado.

