MT GANHA UM NOVO POLO DE INOVAÇÃO 🔬💡
GovMT inaugurou o Centro de Inovação do Parque Tecnológico, um espaço criado para impulsionar pesquisa, tecnologia, empreendedorismo e o desenvolvimento de soluções para o Estado.
👉🏼 Com investimento de aproximadamente R$ 25 milhões, a estrutura conta com laboratórios especializados, ambientes inteligentes e equipamentos de alta performance.
👉🏼 O Centro de Inovação fortalece o ecossistema de ciência, tecnologia e inovação, aproximando universidades, empresas, startups e pesquisadores para desenvolver soluções que impulsionam o crescimento de Mato Grosso.
É o GovMT que vai lá e faz! ✨
Source











