O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), entregou à Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (24), um projeto de lei que pede autorização para a contratação de um empréstimo de R$ 1,5 bilhão junto à Caixa Econômica Federal.
Governo envia à ALMT projeto para contratar empréstimo de R$ 1,5 bi











