Veja as principais notícias no MODO STORIES
Portugal encara Colômbia de olho em caminho mais tranquilo na Copa do Mundo
Polícia Federal conclui calúnia de Flávio Bolsonaro contra Lula em redes sociais
Associação propõe comitê latino-americano de regras para minerais críticos
GTA 6: sites falsos vendem acesso antecipado e instalam vírus
Amazonas de Nova Mutum/MT vão representar o município no Campeonato Brasileiro de Salto | Power Mix
Estudo aponta que ondas sísmicas deslocaram o Japão
CLASSIFICADA!

Com autoridade, a Bélgica vence mais uma, garante a classificaçã…
Mega-Sena 3024: sorteio deste sábado (7) pode pagar R$ 7 milhões
NOVA MUTUM CLIMA
Publicidade Nova Mutum

Hulk se emociona em despedida e faz declaração ao Atlético-MG: “Amo vocês”


Entre aplausos emocionados na Arena MRV, o atacante Hulk fez neste domingo (10) o último discurso como jogador do Atlético-MG.

Antes da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 7 agradeceu à torcida atleticana e relembrou a trajetória construída no clube.

“Sem palavras para agradecer a cada um de vocês. Tudo o que vivi aqui, foi muito além do que jogar futebol. Aqui eu vivi itensisamente. Aqui eu fui o Hulk Paraíba e fui também o Hulk Mineiro”, declarou o atacante, no gramado da Arena MRV.

A despedida teve início com a exibição de todos os 140 gols de Hulk com a camisa do Atlético-MG nos telões da Arena. Os atleticanos puderam relembrar um pouco da trajetória do atacante com a camisa do Galo.

Ovacionado pelos torcedores, o atacante entrou em campo acompanhado da família e recebeu homenagens do clube. Um grande moisaico e cantos da arquibancada marcaram a cerimônia de despedida do jogador, que deixa o Galo após se tornar um dos maiores ídolos da história recente do clube.

Durante o discurso, Hulk também falou sobre a relação construída com a torcida atleticana.

“Muito obrigado por receber muito bem a minha família, minha esposa, meus filhos, meu pai minha mãe. E eu amo vocês, que Deus abençoe vocês”, afirmou.

Para o jogo, todos os jogadores do Galo exibiram o nome de Hulk nas camisas, bem como um patch personalizado em celebração à história do artilheiro no clube.

Hulk deixa o Atlético-MG como artilheiro do clube no século XXI, com 140 gols marcados, além de títulos importantes e identificação forte com os torcedores atleticanos.

O atacante assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2027.



Source link

Publicidade Publicidade Alerta Mutum News

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa do Mundo 2026
Calculando...
Logo Alerta Mutum News